quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 kg já foi!

Olá, pessoal!! Minha vida está uma correria só, mas não posso deixar de vir contar a vocês as novidades. No fim de semana passei por uma farmácia e não resisti, acabei me pesando. Tinha me prometido que só ia me pesar depois de um mês de dieta e malhação, mas a curiosidade foi maior. Bom, como eu conheço muito bem o meu corpo, antes de pesar já sabia o resultado. Perdi 1kg em 15 dias. No primeiro momento achei pouco, mas com o tempo eu me convenci que já foi um bom começo, até porque esse é um momento de adaptações. Tinha muito tempo sem fazer qualquer tipo de exercício físico, por isso a coisa tem que ser mais devagar. Devagar e sempre! Mas quero compartilhar com vocês a minha alegria de hoje já estar conseguindo me manter firme no propósito de malhar todos os dias (segunda, quarta e sexta trabalho aeróbico e musculação, terça e quinta, aeróbico, pois a intenção é perder peso) e já sinto os resultados. Me sinto mais disposta, a respiração melhorou, ou seja, tudo de bom! Sem contar a alimentação. Sofria muito com prisão de ventre e hoje estou que nem a propaganda do iogurte Activia, funcionando como um reloginho, rs. Estou fazendo uso de uns grãos poderosos também, mas isso é assunto para um outro post. Aproveito para agradecer aos acessos e dizer ao meu queridinho personal trainer, Victor Grimaldi, que estou amando o trabalho que ele está fazendo com a gente. Show de bola!

E para aqueles que estão como eu, firmes na luta contra a balança, esmorecer jamais! Avante, pessoal!!

Chegarei lá! rs

5 comentários:

  1. Toma vergonha, Cal! Tu é gorda aonde?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o blog, seu ousado! Ela está falando referente ao q ela era. Engordou mais de 10kg em 1 ano. rs.

      Excluir
  2. Mas é disso q tô falando, eu vi a foto, oras... vcs, mulheres, se exigem demais... todas lindas, lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, que gentil!! Agradeço o elogio, mas vc vai ver que com os 10kg a menos a coisa ainda vai ficar melhor. Aguarde! rs

      Beijos

      Excluir
  3. Eu estava assim Cal... Perdir todas as minhas calças, mas achei de um atrevimento sair para comprar novas. Em menos de um mês conquistei todas elas novamente, mas de forma bem drástica, diga-se de passagem. Fechei a boca mesmo e fiquei na dieta frugal (bem a minha cara). Mas, agora vou acompanhar seu blog e observar como manter os resultados. Boa sorte!!

    ResponderExcluir