quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Abuse da Gelatina



Olá, pessoal?? Tudo bem com vocês? Estou meio sumida, né? É o corre-corre de sempre, graças à Deus. Confesso que o carnaval me desmotivou um pouco. Viajei, fiquei só na vida boa de sombra e água fresca, nada de malhação. Só nesta semana retomei o treino e a rotina. A boa notícia é que não engordei neste período. Amém, Senhor! Não abandonei a dieta, mas também não fiquei naquela rigidez de sempre. Me deixei levar por algumas tentações sim, admito, rs. Mas nada demais. Por conta dos dias sem exercícios, a bonita aqui também não eliminou mais peso, mas não adquiri-los já é um ganho, concordam?
Bom, hoje o post é sobre ela, a poderosa GELATINA. Isso mesmo! Nos meus tempos de criança, quando eu tinha problemas para me alimentar - parece que estou ouvindo minha mãe falar – a gelatina era uma das poucas coisas que eu comia. Minha mãe conta que precisei fazer um tratamento com antibiótico para curar um problema de garganta inflamada, e se não fosse a gelatina, eu não teria feito o tratamento. Como eu quase não comia nada, minha mãe colocava o remédio na gelatina e eu tomava. Desde esse tempo que eu AMO gelatina, acho que não sou muito flácida por conta dela. Poderosa mesmo! Mulheres, ela é uma grande amiga!
E o que eu acho ainda melhor da gelatina é o preparo. Super fácil. E ainda tem mais vantagens, é baratíssima. Pois é, ela não sai da minha geladeira. Na página Dicas você fica sabendo mais sobre os benefícios da poderosa, e, é claro, uma receitinha mara.

Beijos e até mais!

Hummmm! Meu sabor predileto! Cereja!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário