Treino

Olá pessoas, infelizmente a nossa cidade está passando dias muito violentos, a greve da PM chega hoje ao seu oitavo dia e nenhuma possibilidade de término, pelo menos por enquanto. Mas, apesar disso tudo, a vida continua, né? Vamos orar muito para que dias melhores cheguem logo. Bom, não descuidei do meu objetivo nenhum dia, a dieta continua e a malhação também, e aproveito o post para informar a todos que consegui eliminar mais um peso. Isso mesmo!! Estou muito feliz e a cada peso eliminado, sinto mais vontade de continuar. Afinal, além de perder peso, estou adquirindo qualidade de vida. Com o passar dos dias seu organismo vai se acostumando e o que antes era sacrifício passa a ser rotina.
Hoje vou falar do nosso treino. Como nosso objetivo inicial é a perda de peso, nosso personal trainer, Victor Grimaldi, preparou um treino com mais atividade aeróbica, mas não podemos deixar a musculação de lado. Segundas, quartas e sextas fazendo o treino com o personal, na academia. Nas terças e quintas andamos e corremos na rua. 
No meu caso, que já tinha algum tempo sem malhar, comecei andando 2min e correndo 1min na esteira. Lu, como tem mais preparo físico, joga bola e tal, anda 2min e corre 3min. Temos que fazer 5 "tiros" de corrida.


Depois da esteira, fazemos abdominal. Eu faço 3 séries de 15 repetições. Lu faz 3 séries de 20. 



Para que os treinos não sejam sempre iguais, nosso personal chega com algumas novidades. Essa aula mesmo foi muito boa. Ele fez um circuito de corrida com os bambolês e os alteres. 


E, claro, o clássico das atividades: a musculação.


Já estamos chegando no primeiro mês de atividades, em breve estaremos aumentando os pesos e as placas. 

Na nossa página sobre Dicas você vai saber tudo sobre Treinamento Funcional. 

3 comentários:

  1. Sucesso, treino puxado, mas o objetivo será alcançado. Parabéns pelo blog e pelas dicas de culinária.

    ResponderExcluir
  2. Tb queroooooo... Quero ficar magrinha!!! Preciso entrar no meu vestido para o casamento da minha irmã em junho... Faço oq??
    Tb quero personal!! rsrsrs...

    Bjos.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Cal! que legal!! Sucesso ai!
    Vou ver se tomo coragem tb!rs

    www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir